Novidades

Toy Story of Terror, porque o Chucky já não assusta ninguém.

Quem estará em apuros no próximo Halloween são os brinquedos do Toy Story. A Pixar preparou um especial comemorativo para a televisão, que vai ao ar semana que vem nos EUA. Esse é o 4º curta-metragem estrelado pelos personagens da série. Os anteriores foram Férias no Havaí (2011), Um Pequeno Grande Erro (2011) e Festa-sauro Rex (2012).




Toy Story of Terror tem no elenco os mesmo dubladores dos longas metragens (Tom Hanks, TIm Allen, Joan Cusack, etc.) e é o primeiro de dois especiais, de 22 minutos cada, para a TV, que estão programados para 2013 e 2014.

Combatente Carl é o mais novo brinquedo da série.


Dylan Brown afirmou em novembro de 2012: "Nossos primeiros trabalhos da Pixar Canadá eram peças de seis minutos, e alguns filmes de um minuto e meio, que chamamos de “mini curtas”. Mas montamos o estúdio de Vancouver para produzir os especiais de 22 minutos. Atualmente  estamos trabalhando no primeiro, chamado Toy Story of Terror ".



"Os brinquedos partem em uma viagem juntamente com Bonnie, mas um evento inesperado faz com que todos parem em um hotel de beira de estrada. Nele um dos brinquedos simplesmente desaparece. Resta para Woody, Buzz, Jessie e toda a turma enfrentar o medo do desconhecido para resgatar o amigo."



O especial Toy Story of Terror será exibido nos EUA pela ABC em 16 de Outubro. No Brasil,  pelo Disney Channel Brasil em 27 de Outubro, às 20h, com reprise no dia 31 de Outubro, às 18h.

Reação "PerdiMeuEmprego"do Chucky ao assistir Toy Story of Terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.