Novidades

SHOP - Disney Villainous Villains Makeup Book

Grande dica para ter um Halloween impecável, diva e poderosa: Kits de maquiagens das Vilãs Disney. Pois, sejamos sinceros, elas realmente entendem muito do assunto.

Depois do lançamento das bonecas de luxo das nossas lindas vilãs, agora a Disney lança kits de maquiagem para você viver na pele a crueldade dos vilões Disney. A coleção chama Disney Villainous - Villains Makeup Book e é limitada, fique esperta. São três kits,  Cruella de Vil, Malévola e a Rainha Má. Cada um possui oito sombras, primer, cílios postiços, delineador, um espelho e um livro exclusivo  com dicas e truques para você ficar terrivelmente perfeita.

















Edna Mode super aprova:

“Meu amor, meu amor... é simplesmente IMPECÁVEL essas maquiagens! Quem é a tola que hoje em dia quer ser uma princesa? Novos tempos, meu bem... definitivamente novos tempos! Essas maquiagens é essencial para toda mulher se sentir forte, única! É o fim da modinha princesas na Disney, e um fim tarde demais posso dizer. Queremos poder, olhar fatal, sensualidade. Queremos Vilãs!”





Todas as princesas querem!

Um comentário:

  1. adorei o post,gostaria de saber se você gostaria de fazer parceria com meu Blog,você sabe eu divulgo seu blog no meu e você divulga o meu no seu? por favor,gostaria de ter mais acesso,e como vocês ja estão a mais tempo na WEB, e tambem queria ter parceiros se quiser analisar o Blog para ver se vale a pena aqui o link: http://apaixonadosporcinema.blogspot.com.br/

    obs:meu blog fala sobre,filmes no cinema,lançamentos em DVDs e Blu-rays Disney e criticas dos filmes que vejo no cienma tudo relacionado a cinema então é isso se quiser fazer parceria aqui o E-mail para contato :

    matheusrodsan@gmail.com


    obrigado

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.