Novidades

TOP 5 - Mamães Disney


O tema do TOP 5 não podia ser diferente neste mês das mães. As mamães da Disney são muito amorosas, protetoras e fazem de tudo para o bem dos seus filhos. Especialmente as do nosso ranking:  Kala é daquelas mães que nos emocionam a todo instante tamanho é seu carinho por Tarzan, mesmo sendo de raças diferentes. A Sra Jumbo, como boa mãe, sempre defendeu Dumbo das acusações e brincadeiras de mal gosto.  Prenda é um exemplo para todas as mães ao cuidar de 99 filhotes. Bambi tem uma mãe extremamente amorosa e Helena Pêra é incrivelmente uma Super mãe.



Kala é daquelas mães que nos emocionam a todo instante tamanho é seu carinho por Tarzan. O fato de serem de raças diferentes não impossibilitou a linda relação dos dois, e sim engrandeceu devido a tamanhas dificuldades que isso proporcionou. Por esse amor que rompeu regras sociais, Kala é uma mãe exemplar e a numero 01 do TAGS DISENY.



Não importa quais as dificuldades que o filho possa ter, nem como ele possa parecer diferente, sua mãe sempre vai amá-lo e estar ao seu lado. Esse é o caso da Sra. Jumbo, que viu seu filho extremamente criticado por ser um pouco diferente dos demais. Como boa mãe, sempre o defendeu das acusações e brincadeiras de mal gosto. Esse gesto fez da Sra. Jumbo uma das mães mais queridas da Disney e sua canção "Baby of Mine" é hoje um hino das mães de todo o mundo.


Separar a mãe de seus filhos é uma coisa que não se faz. Perdita (ou Prenda) passou por isso e foi capaz de tudo para ter seus filhotes novamente. Só não esperava encontrar diversos outros filhotes abandonados. Sem pensar duas vezes pegou todos para ela e é sem duvida uma mãe de coração imenso.


Bambi teve uma mãe dedicadíssima, que viveu exclusivamente para ensiná-lo sobre as coisas boas da vida, como viver bem, fazer amigos e enfrentar dificuldades. Sempre muito amorosa e companheira, capaz de dar sua vida pelo filho. Verdadeiro exemplo.


Helena Pêra é uma Super mãe, literalmente. Moderna e protetora, é capaz de tudo pelos filhos. Não mede esforços pelo bem da família e é capaz de enfrentar qualquer inimigo por isso, bravamente. Uma mãe super Incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.