Novidades

TOP 5 - Coreografia

Disney é um lançador de hits, todos sabem, todos cantam. Mas dançar, dançar artisticamente falando, são poucos. Desses poucos, separamos cinco coreografias Disney de deixar qualquer diva da música pop com inveja. É nosso top 5 coreografia, aumente o som e arraste os móveis.

1.    Buzz Lightyear e Jessie


Todos ficaram impressionados com o swing caliente do Buzz. Um erro técnico nas configurações do astronauta o tornou um dos melhores bailaores que a Disney já teve, a Jessie quem o diga. Essa cena final de Toy Story 3 é de deixar  qualquer dançarino de queixo caído. Óle, Buzz!!!




2.    Bela e Fera



O ritmo preferido da Disney é a valsa, poderíamos fazer até um TOP 5 só de valsas das animações.  Porém, tem uma delas que é o sonho de qualquer debutante e noiva. Bela e a Fera são os melhores valsistas já vistos nos cinemas. É lindo!





3.    The Muses



The Muses é uma girl band sensacional, contagiante e épica, literalmente falando. O grupo do filme Hércules tem uma sincronicidade incrível e executam danças de deixar Deuses soltando raios de emoção. Quem são Spice Girls ou Pussycat Dolls perto das The Muses? Hein?






4.    Lilo e as havainas



Tem coisa mais fofa, gracinha, cute cute que Lilo dançando? Claro que não, essa garotinha apesar de  chegar no meio da dança, não erra o passo. Mas Lilo não está aqui sozinha, suas companheiras de dança também são ensaiadinhas, e juntas não tem para ninguém. Aloha!




5.    Chicken Little



Esse Galinho tem ritmo! Apesar do seu estilo todo atrapalhadinho, não há quem não se contagia com sua dancinha de rua. Isso é tão verdade, que não precisou de mais nada para divulgar o filme, os passos do Chicken Little dizem tudo. Manda o play ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.