Novidades

ESPECIAL - STOP SOPA

Para que SOPASOPA não vem alimentando a felicidade e a paz das pessoas atualmente. Será que seremos destinados a engolir SOPA para todo o sempre? Colocamos alguns personagens para se posicionarem a respeito dessa polêmica  SOPA.


EDNA MODE



"Detesto SOPA. Nem a rainha da Inglaterra gosta, acredito eu. É uma coisa tão... anti-heróica. SOPA são para os derrotados, para vilões em fim de carreira, para aqueles que estão na sarjeta. Em minha mesa o mais próximo que servimos é Pot-au-feu. Receita francesa, requintada e DI – VI – NA!!! Qualquer dia deixo a receita para vocês queridos."



CHAPELEIRO MALUCO




"SOPA me deixa muito irracional. A última vez que tomei vi um coelho de terno e gravata correndo desesperado dizendo que estava atrasado. Imagina só? Um coelho de terno e gravata atrasado? Por isso, só tomo café com chá, mas sem adoçante para não ficar com gosto de churrasco."


BRANCA DE NEVE




"O Príncipe Encantado fala que não gosta de SOPA porque não é um animal que ele pode caçar (risos). Da cozinha de nosso castelo só sai guisados de veado, assados de aves e empadões de carne de leopardo com vegetais. Todos animais caçados pelo Encantado. De sobremesa, muita torta de maçã é claro."


URSINHO POOH





"Não tem SOPA de mel, tem? Se tivesse..."

2 comentários:

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.